Elma e Alice assumem as secretarias de Saúde e Cultura

O Governo Municipal de Altaneira anuncia os nomes de duas novas secretárias municipais. A partir desta semana, a pasta de Saúde está sob responsabilidade da Dra Elma Maria, enquanto a de Cultura, Esporte e Turismo está sendo assumida por Alice Gonçalves. A mudança reflete um remanejamento de equipe do governo do Prefeito Dariomar Rodrigues, baseando-se em redistribuição de agendas e critérios técnicos.

O dentista Luan Kaio, que até então acumulava a função de secretário de Saúde, volta a sua função efetiva, se dedicando também a projetos relacionados à saúde do município. Elma, sua substituta frente à pasta municipal é formada em enfermagem, acumulando vasta experiência na área da saúde, como também já foi secretária na cidade de Exu/PE.

Já na Cultura, que estava agregada a Educação houve um desmembramento, com a vereadora Alice Gonçalves assumindo a secretária. Alice já atuou como secretária de Assistência Social em 2011 e logo após tornou-se vereadora, cargo que ocupava até então.

O prefeito Dariomar Rodrigues agradeceu os trabalhos de Leocádia e Luan, que eram responsáveis pelas pastas. “Foi um período difícil, em função das dificuldades financeiras, mas eles não se deixaram abalar e trabalharam com afinco”, elogiou Dariomar.

Confiram abaixo registro da Dra Elma Maria e Alice Gonçalves, respectivamente.