Dariomar inaugura Anexo I da Creche CREI Ciranda do Saber Tempo Integral

O Governo Municipal de Altaneira, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou nesta sexta-feira, (19/10),  o anexo 1 (um) da Creche Ciranda do Saber de Tempo Integral, situada no antigo prédio da Secretaria de Educação, que tem como diretora a professora Vanuzia Fernandes. Esse anexo irá atender cerca de 150 (cento e cinquenta) crianças de 01 à 03 anos de idade. O espaço foi planejado para oferecer conforto em um ambiente tranquilo, bonito e moderno. Para marcar esta conquista, fizeram-se presentes o Prefeito Dariomar, primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Eliane Alencar, Secretária de Educação, Leocádia Rodrigues, Diretor da Escola Estadual Santa Tereza, Paulo Robson, a equipe da SME, pais, alunos, além de Coordenadores, Professores, dentre outras autoridades do município.

A Diretora Vanuzia apresentou as instalações para as pessoas presentes na inauguração, um espaço amplo, alegre e acolhedor que tem como principal objetivo cuidar e educar crianças, estimulando o seu desenvolvimento humano total. Para a Diretora “todos se sentem compensados pelo esforço e árduo trabalho, o Governo Municipal de Altaneira, a equipe da Secretaria da Educação juntamente com a família Creche Ciranda do Saber conseguiram transformar o local em um ambiente propício ao acolhimento, à dedicação e à competência”.

A secretária de Educação Leocádia Rodrigues ressaltou sobre a importância da educação no contexto social e garantiu que continuará se empenhando para otimizar o processo educacional, com vistas a obter a qualidade almejada e o sucesso do aluno. E não medirá esforços para suprir as necessidades dos estudantes altaneirenses.

O prefeito Dariomar abriu seu discurso falando um pouco das conquistas ja alcançadas na educação, inclusive do ICMS que subiu de 0,14% para 0,23%.  Quanto ao novo prédio, ele disse que a Secretária Leocádia e a Diretora Vanuzia, não mediu esforços para viabilizar este espaço. “Nosso governo esta empenhado em resgatar a confiança e os valores para que juntos todos possam ter uma educação melhor em Altaneira”,  completou o prefeito.

Registros abaixo: