Conselho da Mulher de Altaneira divulga programação da sua III Semana

O Conselho Municipal da Mulher de Altaneira (CMDM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SETAS), promoverá entre os dias 13 e 17 do mês em curso a III Semana da Mulher.

Entendo que um dia e uma semana apenas é pouco para lembrar a luta por igualdade de oportunidades, o enfrentamento ao machismo e as mais variadas formas de violência sofridas, bem como os significados da contribuição das mulheres na sociedade, é que o CMDM e a SETAS desenvolverá durante a semana o tema “Sou Mulher e Mereço Respeito”.

Deste modo, todas (os) estão convidadas (os) a participar e deixar sua contribuição em uma programação itinerante, que abarcará tanto a sede como o distrito do São Romão, conforme abaixo discriminado:

• Abertura Oficial (Manhã)

Data: 13/03/2017

Local: Secretaria da Assistência Social;

Tarde:

• Palestra acerca da violência contra a mulher e tenda da saúde com ações rotineiras a ser desenvolvida pelo Sesc Crato;

Horário: 14h00;

Local: Secretaria da Assistência Social;

• Durante todo o dia será desenvolvido o projeto “Advogada do Povo”, no distrito do São Romão. Aqui, mulheres terão atendimento jurídico;

Local: Cras – São Romão.

• Terça-feira (dia 14)
  • Palestra sobre adolescência, comportamento de alunos/as desenvolvida pela equipe do Cras-Sede;

Local: EMEF 18 de Dezembro;

Período: Manhã e Tarde.

• Quarta-feira (15)
  • Café da manhã com o CMDM;

Horário: 08h00;

Local: Cras-São Romão.

• Quinta-feira (16)
  • Oficinas de Maquiagem e Gatronomia: Mulheres do PAIF assistidas nos Cras – Sede e São Romão;

Horário: 13h00.

• Sexta-feira (17)
  • Encontro Motivacional

Horário: 09h00;

Local: Secretaria de Assistência Social.

A III Semana da Mulher é uma promoção do Governo Municipal “Nas Mãos do Povo” e realização do Conselho Municipal da Mulher através da Secretaria de Assistência Social.