Com apoio do Governo Municipal Arraiá do Ribuliço conquista 2° lugar na Etapa do Ceará Junino em Tarrafas

A quadrilha Arraiá do Ribuliço, conquistou o segundo lugar no Festival de Quadrilhas Juninas em Tarrafas neste sábado, (30/06). Com 209.0 pontos, apenas um décimo de diferença do primeiro lugar, o grupo conquistou a plateia e ganhou o prêmio de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) + troféu.

O Arraiá trouxe um desfile cheio de brilho e com o tema “Ao som de uma viola, Ribuliço canta e conta uma história”, encantaram o público presente mais uma vez. O primeiro lugar ficou com a Quadrilha do Gil de Juazeiro do Norte e terceiro com o Arraiá do Patativa de Assaré.

Os dançarinos e organizadores ficaram muito felizes com o resultado que segundo eles brinda todo o esforço e dedicação, a apresentação da quadrilha une a alegria da dança com a força do teatro em uma apresentação de fé, força e alegria.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Maria Eliane, destacou que, “a quadrilha junina Arraiá do Ribuliço tem o intuito de levar a cultura do município de Altaneira para as outras cidades através desses jovens protagonistas”, explicou.

O Arraiá, está tendo o apoio do Governo Municipal de Altaneira, na pessoa do Prefeito Dariomar, que comentou sobre o apoio da gestão ao grupo. “Inicialmente, quero parabenizar o desempenho e a força de vontade de todos pela extraordinária apresentação. A juventude do nosso município merece essa atenção especial, esse apoio incentiva para que vários movimentos sejam resgatados”, pontuou o gestor e acrescentou, “foi mais um compromisso de campanha assumido e realizado e mesmo em um ano de dificuldade não foi medido esforço, apoiamos todos os integrantes, desenvolvendo várias ações, os quadrilheiros estão chegando no final com muito sucesso, como tenho dito, Altaneira é uma cidade de talentos, de bons talentos.”

Registro a baixo da coordenação com a premiação: