Chega novo trator agrícola para os altaneirenses

0

O Governo Municipal de Altaneira, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, locou um novo trator agrícola para o município, por meio de uma licitação, a qual a empresa Amparo (Premoaço) saiu vencedora. O equipamento, que reforçará o parque de máquinas e será usado para aração de terras, chegou a Altaneira nesta quarta-feira (12/12).

O prefeito Dariomar explica que o objetivo é de contribuir para o fortalecimento do setor agrícola do município. “O Governo “Altaneira Nas Mãos do Povo” tem investindo muitos recursos na Agricultura do Município. O primeiro benefício que procuramos trazer, atendendo às reivindicações dos produtores rurais são os investimentos na parte agrícola.”

De acordo com o prefeito, a proposta do Município é dar condições ao homem do campo para que este permaneça na zona rural. Pensando na valorização do homem do campo, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem buscado recursos para equipamentos agrícolas. “Este novo trator será utilizado para a aração de terra nos distritos”, finalizou, Dariomar. 

Registro abaixo:

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade