Candidato aprovado em concurso é empossado

Foi nomeado e empossado para assumir o cargo efetivo de motorista, categoria “d”, o candidato Francisco Júnior Dias Alcântara, aprovado no último concurso público de Altaneira.

Essa é a terceira lista de candidatos excedentes do concurso público regido pelo edital nº 001/2015, convocados para assumir cargos na estrutura administrativa municipal e que ficarão condicionados à Lei N° 540/201, que versa sobre o Regime Jurídico Estatutário dos Servidores Públicos desta municipalidade.

A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito Dariomar Soares e contou, além deste, com a presença do Secretário Municipal de Governo, Deza Soares e do servidor responsável pelo setor de Recursos Humanos, Aldemir Ribeiro.

É com satisfação que damos posse a mais um servidor. Esperamos que você, Júnior, possa desempenhar sua função com zelo e dedicação”, disse o prefeito.

Segundo Deza, com a posse de Júnior o município já convocou nestes três primeiros meses desta nova gestão, para a inserção no quadro permanente da administração pública 08 (oito) candidatos. “Isso mostra que estamos preocupados com a efetividade de nossos servidores, pois entendemos que o concurso público se configura como o melhor e o mais transparente caminho para o profissionalismo”, realçou ele.