Caminhão do Cidadão estará de volta em Altaneira

Atendendo a uma solicitação do Prefeito Dariomar Rodrigues, o Caminhão do Cidadão, projeto itinerante da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-CE), estará de volta em Altaneira e irá permanecer ao lado da Prefeitura todo o dia da próxima segunda-feira (08/04), atendendo no horário comercial, ou seja, das 8h até as 17h.

O equipamento de prestação de serviço gratuito irá atendendo todos os cidadãos da sede e da zona rural que podem solicitar a emissão da carteira de identidade (RG), incluindo a segunda via, e também o CPF. Para solicitar a emissão de RG, é necessário comparecer à unidade móvel portando uma foto 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia). Já para CPF, título de eleitor (para maiores de 18 anos), RG ou certidão de nascimento (original e cópia).

Imagem ilustrativa