Assistência Social realiza segundo casamento comunitário

O Governo Municipal de Altaneira, por meio da Secretaria de Assistência Social e, em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do Município, realizou, na noite de ontem quarta-feira, (07/11), pela segunda vez, um casamento comunitário. Um total de 16 casais participaram da cerimônia dirigida pelo Cerimonialista, Antônio Pereira e pelo Juiz de Paz.

O ato aconteceu no auditório da referida secretaria, e contou com a presença de secretários municipais, padrinhos e convidados dos nubentes, da primeira-dama Eliane Alencar, maior incentivadora do evento, além dos servidores municipais envolvidos nesse grande evento. Todos ficaram muito emocionados pela linda festa realizada.

Eliane Alencar, secretária de Assistência Social, parabenizou o empenho dos colegas de trabalho e desejou muitas felicidades aos noivos. Eliane, relatou ainda que embora seja muito trabalhoso realizar um casamento com tantos casais, acaba sendo extremamente gratificante diante da felicidade que se torna visível nos olhares das pessoas presentes.

O secretário de Governo, Deza Soares, representando o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues, que está no DF em busca de recursos para o município, aproveitou para lembrar aos noivos da seriedade de uma decisão tão importante na vida que é o casamento. Disse ainda que o governo será sempre para dar melhores condições de vida para todas as pessoas. E acrescentou: “Que Deus possa ser o grande pilar na vida de cada família aqui presente. Que no casamento de vocês Deus seja sempre o guia e direcionador de todas as ações” disse.

Registros abaixo: