Assistência Social abre 20 vagas de Design de Sobrancelha

0

O Governo Municipal de Altaneira, através da Secretária de Assistência Social em parceria com SENAC/Crato, abre no próximo dia 06/08, inscrições para o preenchimento de 20 vagas do curso gratuito para os 20 escolhidos de Design de Sobrancelhas. A qualificação é proporcionada através do SENAC/Crato. Cada aula ocorrem de segunda e sexta-feira, das 13h às 16h.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Alencar, destaca o trabalho. “O governo do Prefeito Dariomar tem investido constantemente na qualificação profissional, acreditando no potencial dos cidadãos, para que possam gerar renda própria e ajudar suas famílias”, ressalta. “São todos cursos e oficinas de muita qualidade”, completa.

Os interessados devem ter acima de 18 anos e apresentar documento de identificação (RG), CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. A inscrição pode ser feita a partir da segunda-feira, dia 06/08, das 07h:30min às 13h:30min. A sede da Secretaria de Assistência Social fica na Rua Joaquim Soares, s/n, no Centro.

 

Imagem meramente ilustrativa

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade