Arraiá do Ribuliço conquista o primeiro lugar no XXII Arraiá do Povão em Farias Brito

0

Arraiá do Ribuliço trouxe para Altaneira os Primeiros de muitos títulos importantes, o de Melhor Quadrilha Junina e Melhor Casamento do XXII Arraiá do Povão em Farias Brito, mantendo em destaque, mais uma vez, o nome de Altaneira. O título foi conquistado na noite deste domingo, (17/06), no festival realizado pelo Governo Municipal de Farias Brito. O segundo lugar ficou com a Quadrilha do Gil de Juazeiro do Norte e terceiro com a Quadrilha da Cidade de Tarrafas. Foi o segundo festival que o Arraiá se apresentou neste ano e os Primeiros títulos obtidos, que reuniu representantes de varias cidades do Cariri.

De acordo com a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Eliane, que acompanhou o Arraiá juntamente com o Prefeito Municipal, Dariomar Soares, os brincantes mostraram mais uma vez competência e determinação para que pudesse agradar na avaliação dos jurados.

“A vida é feita de obstáculos, mas eles existem, não para que a gente desista, mas sim para nos deixar mais fortes, com mais vontade de vencer e também conhecer quem realmente está do nosso lado e que poderemos contar sempre. Obrigada a todos que colaboram para que essa quadrilha se tornasse realidade. Integrantes maravilhosos arrasaram mais uma vez”, elogia.

O prefeito Dariomar Soares parabenizou a todos que fazem o Arraiá do Ribuliço e reforçou o seu apoio à cultura regional. “O Governo Municipal de Altaneira acredita na força das tradições nordestinas, nos nossos talentos e tem investido como pode nas culturais locais.” Afirmou.

Confiram fotos a baixo:

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade