Altaneira vence cidade gaúcha de Paim Filho no Dia do Desafio 2017

Realizado no último dia de maio do corrente ano, o Dia do Desafio reuniu representações de 12 países e envolveu mais de 300 cidades.  O evento que é idealizado e promovido pelo Serviço Social do Comércio Ceará (SESC) conseguiu articulações em todos os 184 municípios do Estado.

Nesta edição, Altaneira participou com uma série de atividades que mobilizou servidores (as) públicos, alunos (as), além de instituições públicas e setores comerciais, se estendendo por todo o dia. Segundo dados fornecidos pelo Sesc, a “terra do lago que fascina” venceu a cidade gaúcha de Paim Filho com uma porcentagem de 71,83% de participação. Esta última obteve 15.65%.

O Dia do Desafio faz parte de uma campanha internacional de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, como parte integrante da programação do Move Brasil e ocorre anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.