Altaneira tem novo Secretário de Governo

Foi publicada na edição do dia (04/11) do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, portaria de nomeação do empresário Antonio Eles de Oliveira para o cargo de Secretário Municipal de Governo.

Eles Pio, como é conhecido o novo secretário municipal, é filho do prefeito em exercício, Dedé Pio, assume a pasta que tem dentre as suas áreas de competência assessorar o Prefeito no planejamento e coordenação de suas atividades e coordenar as relações entre os Poderes Executivo e Legislativo.

Bem sucedido empresário da construção civil, Eles Pio, tem também a missão auxiliar da transição administrativa para o futuro governo.

O prefeito eleito Dariomar Soares (PT) foi o último titular da Pasta, afastando-se apenas para viabilizar a sua candidatura a prefeito.

A portaria de nomeação do novo secretário municipal de Governo foi assinada dia (03/11/2016)

Confira a portaria publicada no Diário Oficial:

portaria-eles-pio-secretario-de-governo-de-altaneira

Essa é mais uma do Informativo de comunicação

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Altaneira

Rua Furtado Leite, 272, Centro – Altaneira-CE-CEP: 63195-000 Telefone: 3548-1185
Prefeito Delvamberto Soares

Observação: Matéria sujeita a correções e mudanças devido os an ação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes que envolvem as obras e ações do Governo Municipal de Altaneira e toda equipe administrativa

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal: Jean Gasque

Fotos:  blogdealtaneira.com.br