Altaneira realiza a II feira do JEPP

O Governo Municipal de Altaneira, em parceria com o SEBRAE Ceará realizou na tarde de hoje, quinta-feira (13/12), a segunda feira do JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos). A II feira do JEPP foi realizada, com o apoio do Governo Municipal, SEBRAE, Secretaria de Educação e Escolas Municipais. Todas incluídas no projeto, que são desenvolvidos dentro de cada escola, e visa buscar nos adolescentes e nas crianças o empreendedorismo que existe dentro de cada um.

Durante a feira houve exposição com alunos, onde apresentaram comidas típicas, hortaliças, ervas, maquetes, brincadeiras e diversão, mas, tudo dentro do contexto do projeto, que já é um sucesso para os altaneirenses. O momento foi oportuno para mostrar a importância de saber empreender já que estamos no momento de crise no país.

Registros abaixo: