Altaneira participa do lançamento do programa Id Jovem 2.0

0

O Governo Municipal de Altaneira marcou presença no lançamento da caravana Identidade Jovem 2.0 (Id Jovem), na tarde desta quarta-feira (28/11), no Ginásio Poliesportivo, em Juazeiro do Norte. O programa consiste num documento que concede acesso com desconto (meia-entrada) ou gratuidade a eventos artísticos, culturais e esportivos. 

Altaneira foi representada pelas secretárias municipais de Assistência Social e Educação, Eliane Alencar e Leocádia Rodrigues; e pela professora, Valneir Costa. O evento contou com a presença de representantes dos governos federal e estadual e de viários outros municípios do Cariri. 

O programa I.D Jovem preconiza Mais Acesso a Transporte, Cultura, Esporte e Lazer para atender jovens entre 15 e 29 anos, com renda familiar de até 2 salários mínimos, ter o NIS – número de Identificação Social (ter cadastro único atualizado). I.D Jovem consiste em um documento que possibilita o acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual. A iniciativa foi apresentada por Queiroz Júnior, representante da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ).

Registros abaixo:

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade