Abertura do XII Campeonato Municipal de Futsal Masculino

O Governo Municipal ”Altaneira Nas Mãos do Povo” através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou neste domingo, (10/03), a Abertura do XII Campeonato Municipal de Futsal Masculino, com a participação de 18 equipes.

A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo-Sede, com participação do prefeito Dariomar Rodrigues, da secretária municipal de Cultura, Alice Gonçalves, e de outros secretários, diretores e vereadores. Na ocasião, o Hino Nacional Brasileiro foi interpretado pela Banda de Música Municipal PE David Moreira.

As disputas acontecem ao longo dos próximos meses, envolvendo os desportistas do município. O objetivo é a promoção do esporte e da cidadania, o intercâmbio entre as equipes, o estímulo à integração social, além da valorização do respeito e da ética na prática esportiva.

Clique abaixo e confira o vídeo

7052672C-B5EF-4786-9527-93CAE5D22B86