Abertura do Natal Luz emociona e encanta público

Na noite da última sexta-feira (21/12), o Governo Municipal de Altaneira realizou a linda abertura do Natal Luz 2018. O Papai Noel chegou acompanhado de um lindo desfile das crianças, jovens e idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Em seguida, ocorreu às apresentações do Coral dos Idosos e dos garotos e garotas das escolas Joaquim Rufino e Joaquim Soares  e CRAS sede.

Com uma decoração delicada, rústica e cheia de luzes, a Praça Manoel Pinheiro de Almeida foi visitada por diversas famílias, com o objetivo de sentirem a magia do Natal Luz. Uma novidade desse ano é Casa do Papai Noel, o espaço estará aberto para visitação todas as noites e está cheia de detalhes que encantam e emocionam o público visitante.

Para a primeira-dama, Eliane Alencar, foi um desafio que deu muito certo. “Essa festa merece esse carinho especial, não medimos esforços para que a Praça fosse um ponto de referência familiar. Desejamos que o natal possa ser o renascimento da esperança, da fé e do amor”, destacou Eliane. A Praça permanecerá enfeitada e até o dia 23 de dezembro, teremos uma programação especial de natal para prestigiar com toda a família. Prestigiaram o evento, além da comunidade, os secretários de Governo e Infraestrutura, Deza Soares e Paulo Almeida, além do Núcleo Gestor das Escolas Joaquim Rufino e Joaquim de Morais.

Registros abaixo: