Prefeito envia à Câmara projeto de reajuste aos servidores

0

O Governo Municipal de Altaneira protocolou na última quarta-feira (09/01) o Projeto de Lei 001/2019 que prevê aumento de 4,612% nos vencimentos dos servidores do Poder Executivo. A iniciativa ratifica o compromisso da Administração Municipal com os servidores e reafirma o propósito da valorização dos funcionários como uma diretriz de governo. A proposta enviada à Câmara estabelece aumento  para a categoria, garantindo que nenhum servidor tenha vencimento inferior ao salário mínimo.

Para o secretário de Governo, Deza Soares, o aumento concedido trará reflexos imediatos na economia da cidade. “A Prefeitura é a maior empregadora de Altaneira e o prefeito Dariomar tem o compromisso com os servidores municipais de manter o pagamento em dia. Desse modo, os vencimentos pagos ajudam na circulação de recursos no comércio e geram desenvolvimento econômico no município” ressaltou o secretário.

A matéria ainda será avaliada pelas comissões legislativas e poderá receber emendas dos vereadores antes de ser discutida e votada. Caso aprovada, a matéria retorna ao Executivo, para sanção, fazendo valer o aumento já quando for publicada a lei.

Confiram abaixo mensagem e projeto:

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade